Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Just Dream Big - cap.12

~~Mariana*On~~

Eu não queria ir embora, mas eu tinha que ir... Vou ligar pra Lulu , e depois pro Chris, acho que vou pedir pra ele vir aqui pra eu contar pessoalmente.

~Telefone*On~

(Mari): Lu?
(Lu): Oi, Mari! Tudo bem?
(Mari): Não!
(Lu): O que aconteceu?
(Mari): Minha mãe me ligou dizendo que eu não posso mais ficar aqui, ela não pode mais arcar com as minhas despesas...
(Lu): Que triste, Mari! A Jé deve estar triste de você ter que voltar!
(Mari): Ela vai voltar comigo!
(Lu): Nossa! Ela é muito trouxa, eu não vou voltar, ok? Minha vida aqui tá bem divertida! Não quero voltar pra mesmice do Brasil!
(Mari): Nossa, Luiza! Credo! Eu pensei que você era minha amiga!
(Lu): E eu sou, mas eu não voltaria nem que você me pagasse!
(Mari): Ainda bem que eu usei o verbo no tempo certo. Você ERA minha amiga!
(Lu): Eu também não faço questão da sua amizade!
(Mari): Que bom!

~Telefone*Off~

Que menina ridícula! E eu que pensei que ela era a minha amiga ... , bom não vou ficar me lamentado , é assim que a gente descobre as verdadeira amizades. Nossa tava quase me esquecendo  de avisar os Bittencourt , que estou indo embora , só de pensar isso , me deixa magoada , eles são tão legais ... . 

Mariana desce e vai até a sala aonde se encontrava a Jéssica . Jé estava de costas brincando com o pequeno Erick , ela me parecia um tanto triste .

(Mari): Amiga ?!
(Jé): Oi Mari !
(Mari): Você não precisa fazer isso !

Jé se vira de frente para Mari . 

(Jé): Hey , eu vou fazer isso sim , lembra quando estava-mos na 7º série  , quando viramos melhores amigas? , e prometemos fazer tudo uma pela outra ?
(Mari): Sim , me lembro !
(Jé): Então , deixa de besteira , eu irei com você ,e outra não tenho condição de ficar aqui sozinha sem você.
(Mari): Mas... ,  e você e o Justin como fica ?
(Jé): Eu estou gostando dele , mais eu acho , que você deve pensar no seu amor pelo Chris , deixa que com o Justin eu me resolvo .
(Mari):  Ta bom , mas , você tem certeza disso ?
(Jé): Tenho , não se preocupe * abraçando a Mari*
(Mari): Brigada por ser minha amiga , te amo .
(Jé): também te amo .
(Mari): Vamos lá avisar os Bittencourt ?
(Jé): Sim vamos  !

Jéssica se levanta e pega o pequeno Erick no colo , e vão até a varanda aonde os pais de Erick se encontravam .

(Sra e Sr Bittencourt): Bom dia meninas , como estão ?
(Jé e Mari): Bom dia , não muito bem .
(Sr.B): Porque ? , oque aconteceu ?
(Mari): teremos que ir embora amanhã !
(Sra.B): Mais porque ? , Não estão gostando de ficar aqui ? , Foi algo que nos fizemos ? .
(Jé): Magina , que isso , os senhores nos trata muito bem , cuida de nos como se fossemos suas filhas , mais o problema é, que estamos com alguns problemas financeiros , e não poderemos ficar , vamos ir embora amanhã .
(Sr.B): Fiquem aqui , não precisa nos pagar , nos gostamos  de vocês , com o tempo vocês acha um emprego . 
(Mari): Que isso não queremos em comodar , mês que vem nossas aulas começaram .
(Sr.B): Podemos pelo menos pagar a passagem de vocês duas ? 
(Jé): Não precisa se em comodar , mais muito obrigada .
(Sra.B): Faz assim , nos pagamos a passagem de vocês , e com esse dinheiro vão se divertir , já que é o ultimo dia de vocês aqui , e amanhã fazemos um café da mãe especial , pode ser ? 
(Mari): não vai atrapalhar ?
(Sr.B): Que isso , essa foi uma ótima ideia .
(Jé e Mari): Ai Muito obrigada .
(Sr e Sra.B): Só nos fação um favor ?
(Jé e Mari): Logico !
(Sra.B): Só não perda contato com nós ? 
(Jé e Mari): Logico *risos*
(Sr e Sra.B): *risos*
(Erick): Jé e Mari  , eu adoro vocês ! *ele as abraçou*
(Jé): Ont , também te adoro , meu pequeno .
(Mari): Fofo , também te adoro .
(Sr.B): Vão se arrumar , e vamos almoçar fora , ai de lá vocês ficão no paruqe , e a gente vai comprar as passagens , pode ser ?
(Jé): Por mim tá ótimo .
(Mari): Por mim também .
(Jé): vamos Mari , vamos nos arrumar .
(Mari): Uhuum .

Jéssica deixa Erick no colo de sua mãe , e vai junto a Mariana para o quarto , tomar banho . 

(Jé): Amiga vai você primeiro eu vou ligar para o Justin .
(Mari): Hmm... , *risos* , Ok .

Mari entra no banheiro . Jé pega o celular e disca o número do Bieber. 

~~Telefone*On*~~

(Justin): Oi Meu Amor ... , quer dizer minha linda .
(Jé): *risos* Não tem problema , você esta bem ?
(Justin): To bem , quer dizer bem e não estou você vai embora , mais e você?
(Jé): Poxa Jus ,eu também to triste , mais a gente dá um jeito de se falar , mais eu to bem .... ! Então só liguei pra saber como esta os preparativos da surpresa .
(Justin): Ta indo super bem , ta ficando linda .
(Jé): Então ta , bom vou desligar e vou me arrumar .
(Justin): Vai aonde ?
(Jé): Curioso ,*gargalha* , vou amoçar fora com os Sr. e Sra.B e a Mari , depois vamos andar pela cidade , e você ?
(Justin): Vou ficar aqui ajudando o Chris , Ah ele mando um beijo pra Mari .
(Jé): Ata , ok eu mando , bom vou desligar , beijos até de noite , e por aproposito adorei passar a noite com você !
(Justin): Ok beijos , também adorei minha linda .
(Jé): *ri fraco* , Tchau Jus .
(Justin): Tchau Jé .

~~Telefone*Off*~~

Mari sai do banheiro , enrolada na toalha .

(Mari): Pronto pode ir .
(Jé): Ok to indo .

Jéssica pega sua toalha e entra no banheiro , depois de 1 minuto ela abre a porta e diz .

(Jé): Há Mari quase ia me esquecendo o Chris te mando um beijo .
(Mari): Ont que lindo .

Jéssica da risada e entra de volta no banheiro . depois de uns 10 minutos ela sai . e vê a Mari terminado de se arrumar .

(Mari): Jé vai logo que já são 11:40h , temos que sair daqui 12h. 
(Jé): Ok só vou me arrumar bem rápido . 

Depois de uns 10 minutos Jéssica só faltava coloca o sapato . 

(Jé): Estou pronta . 
(Mari): Vem vamos descer , eles já devem estar prontos !
(Jé): Vamos. 

Jé e Mari pegam as suas bolsas , e descem , chegando lá em baixo elas encontrão o Bittencourt sentados no sofá vendo tv. 

(Mari): Estamos prontas , vamos ?
(Sra.B): Nossa como vocês estão lindas . 

Jé e Mari estavam assim ...


(Jé e Mari): Obrigada , vão também estão lindos .
(Sr. e Sra.B): Obrigado , meninas .

Todos vocês entra no carro e vão direto pro restaurante 

         **
O almoço foi bem divertido , vocês conversaram bastante , riram ,quando deu umas 13:30 , vocês vão embora e os Bittencourt deixo vocês duas no parque . 

(Jé e Mari): Obrigada pelo almoço nos divertimos muito !
(Sr. e Sra.B): Magina meninas , nos adoramos também , bom divertimento , tchau , cuidado . 
(Jé): Pode deixa , beijos , tchau . 
(Mari): Beijos , tchau 

         **

 Depois de andar pelo parque , Jé e Mari foram no shopping , andaram bastante , e compraram muito, muito, mais muito mesmo ,e foram pra sorveteria. Chegando lá elas pedem um sorvete e se sentaram em uma careira. de repente o celular de Jéssica começa a tocar , Jé pede licença pra Mariana e sai de dentro da sorveteria . 

~~Mariana*Of~~

~~Jéssica*On~~

Quem deve ser ?!

~~Telefone*On*~~

(Jé): Oi Jus !
(Justin): Oi minha linda ! , e ai ta aonde ?
(Jé): To na sorveteria aqui no shopping com a Mari , e você? 
(Justin): To aqui no Chris ! Bom só liguei pra avisar que ta tudo pronto , inventa uma historia pra Mari , e que eu vou buscar vocês umas 20horas , pode ser ?
(Jé): Pode mais eu ? eu não vou ! é só a Mari . 
(Justin): Você vem sim , temos que enganar ela !
(Jé): Ta bom , ok eu vou , bom vou deligar vou avisar ela que vamos a uma festa !
(Justin): Ok , beijos , tchau . 
(Jé): Beijos , tchau , até !

~~Telefone*Off*~~

Jéssica volta pra dentro da sorveteria ,  e  chama a Mari pra ir embora  , Mariana vai sem reclamar , afinal era uma festa . Chegando em casa as duas dão "oi" para os Bittencourt , e vão para o quarto se arrumar , Jéssica é a primeira a tomar banho afinal ela sempre se atrasa ,enquanto Jéssica tomava banho seu celular começo a tocar , e Mariana atendeu . 

~~Telefone*On*~~

(XxXx): Oi MINHA gata !
(Mari): Zayn é a Mariana !
(Zayn): Ata , cade sua amiga ?

(Mari): Ela ta tomando banho , liga daqui a pouco !
(Zayn): Ok linda !
(Mari) Não me chama assim ..... *se irrita*

Nessa hora Jé sai do banheiro . 

(Jé): Quem é no telefone ?
(Mari): É  o Zayn ele quer falar com você !
(Jé): Me da aqui esse telefone . 

Jé se irrita , e atende o telefone brava .

(Jé): Fala Zayn !
(Zayn): Porque esse mal humor negro ?

(Jé): fala oque você quer ? 
(Zayn): Tá , tá , quer sair comigo hoje ?
(Jé): Não pra que ?! , Pra você me larga sozinha e ir dança com outra menina ?!  , Não muito obrigada , Zayn vou palpar saliva com você e vou desligar , ok ? tchau . 
(Zayn): Poxa gata não faz assim com o papai !
(Jé): Tchau Zayn .

Jéssica deliga o telefone na cara do Zayn , e Mariana se assusta . 

(Mari): Porque você ta assim com ele ?

Jéssica conta toda historia da festa pra Mari .

(Mari): Ata te entendo , bom vou tomar banho . 

Depois de uns 15 minutos Mari sai do banheiro e começa a se arrumar , quando era 20 horas em ponto se ouve uma buzina , a Sra.B abre a porta !

(Sra.B): Justin Bieber ? *surpresa*
(Justin): *ri* Sim sou eu , vim buscar a Jéssica e a Mariana , pra sair .
(Sra.B): Mas de onde você se conhecem ?
(Justin): É uma longa historia *ri*
(Sra.B): Ok , pode entrar , vou chamar elas !

Justin entra e se senta no sofá , Sra.B chama Jéssica e Mariana , as duas descem e Justin Medi Jé dos pés a cabeça . 

(Justin): UAU como vocês estão lindas  !

Jé  e Mari estavam assim ...


(Jé e Mari): Obrigada ! Vamos ?
(Justin): Vamos sim , só que antes tenho que vendar os seus olhos !
(Jé): Ok você nos venda no carro , tchau Sra.B !
(Mari): Tchau Sra.B !
(Sra.B): Tchau meninas !

Justin abre a porta do carro pra vocês . Jéssica vai na frente com o Justin e Mari atras , e Justin as ventam . 

15minutos depois ... 
(Jé): Jus já ta chegando ?
(Justin): Não Jé ! *ele ri*

15minutos depois ...
(Mari): Justin tá chegando ? 
(Justin): Quase !
(Jé): Meu Deus esse lugar é aonde na China ? Ta dando a volta ao mundo Bieber?
(Justin): Não Jé , já ta chegando *ele gargalha*
(Mari): Afinal a gente não ia pra uma festa dona Jéssica ?
(Jé): Não irei responder ...
(Justin): Entes que vocês pergunte de novo , nos chegamos .
(Jé): Amem  *ri fraco*
(Mari): Santo Deus já tava impaciente !
(Jé): Sério Mari , *ri*
(Mari): Como você é besta !

Justin tira você de dentro do carro com cuidado . 

(Justin): Então pode tirar as vedas !

Jéssica e Mariana tiram as vendas , e vêem um lugar muito . 

(Justin): Jéssica Me acompanha ?
(Jé): Com todo o prazer *sorri*
(Mari): Vocês me trouxeram aqui pra ficar de vela ? 

Jéssica  e Justin nem deram ouvidos para Mariana e sairão andando .

(Mari): É acho que a resposta é sim . *fica triste*
(XxXx) Eu acho  que não ......
(Mari): Eu não acredito você esta aqui  ?  

---------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário