Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Just Dream Big - Cap. 11

~~Mariana*On~~

Minha amiga tem sorte de ter um garoto como o Justin... bom, vou preparar um café, já que eu estou aqui no Canadá, tão longe de casa , vou sair pra pelo menos conhecer a cidade. Acho melhor eu ligar pra minha mãe também.

(Mari): Mãe?
(MM = Mãe da Mari): Oi, filha! Que saudades! Tá tudo bem?
(Mari): Tudo, mãe! E por aí, tá todo mundo bem? E o papai?
(MM): Sim, agora ele tá trabalhando! Mas filha, eu tenho que te contar uma coisa!
(Mari): Aconteceu alguma coisa, mãe?
(MM): Filha, a empresa que eu trabalhava faliu, e então nós vamos viver só com o salário do seu pai, que você sabe, não é grande coisa...
(Mari): Isso quer dizer que...
(MM): Que nós não temos mais dinheiro pra te manter no Canadá!
(Mari): Mas mãe, nós íamos visitar a bisavó da Jéssica semana que vem!
(MM): Filha, nós sentimos muito, mas você precisa voltar! Compre as passagens pra amanhã mesmo, eu vou depositar o resto do dinheiro pra você dar pros Bittencourt.
(Mari): Mãe.... *começa a chorar*
(MM): Eu sinto muito , mas muito mesmo, filha!
(Mari): Tudo bem, mãe! A culpa não é sua!
(MM): Eu tenho que desligar, tem alguém tocando a companhia. Mais tarde eu te ligo!
(Mari): Tá bom, mãe! Beijo, te amo muito!
(MM): Eu te amo também! Beijo!

Era só o que faltava, quando eu descubro que finalmente sou importante pra algum garoto, eu tenho que ir embora...

~~Mariana*Off~~

Mari vai preparar o café.

~~Jéssica*On~~

Acordei, finalmente! Olhei no relógio e eram 08:00 em ponto. Por que eu acordei tão cedo? Eu estava sozinha na cama, será que foi um sonho? Aii, tô com fome! A Mari deve estar lá embaixo.
.....

(Jé): Bom dia, irmã! Tá tudo bem?

Ela se virou para mim, seu rosto estava inchado e seus olhos estavam inchados e vermelhos.

(JÉ): O que aconteceu, amiga?
(Mari): Eu liguei pra minha mãe e ela me disse que perdeu o emprego e eu vou ter que voltar pro Brasil amanhã!
(JÉ): Sério, amiga?
(Mari): Muito, Jé! Eu não quero ir embora! O Justin me disse que o Chris quer mesmo namorar comigo! E eu também tô apaixonada por ele! Eu quero ficar aqui!
(JÉ):  Calma amiga, a gente vai resolver isso!
(Mari): Como Jéssica? Minha mãe não tem dinheiro nem pra viver lá, quanto mais pra eu viver aqui! E eu sei que você t
á gostando do Justin! Aproveita, passeia com ele, vive o seu amor, faça tudo o que eu não vou poder fazer com o Chris aqui! Eu tô indo embora amanhã mesmo!
(JÉ): Não, eu também não tenho condições de bancar as despesas sozinha! E outra, você é minha amiga, minha irmã, eu vou voltar com você!
(Mari): Mas e o Justin? Ele tá apaixonado, e você também! Viva o amor que eu não poderei viver!
(JÉ): Pode deixar, amiga! Eu vou falar com o Justin e ele vai entender... não vou te abandonar agora! Eu te amo, tá?
(Mari): Eu também te amo!

Vou ligar pro Justin agora mesmo!

~~Jéssica*Off~~

~~Telefone*On~~

(JB): Alô!
(JÉ): Oi, Justin!
(JB): Oi, am... linda! Ann... tá tudo bem?
(Jé): Não! A Mari tem que voltar pro Brasil!
(JB): An, por que?
(JÉ): *explica tudo*
(JB): Eu não posso negar que eu tô muito triste porque você vai embora, logo agora que nos acertamos... Mas você tem que ajudar a sua amiga! E outra, eu tô sempre viajando, mas eu consigo arranjar um tempo pra te ver!
(Jé): Eu sabia que você ia entender!
(JB): Putz, eu tenho que avisar pro Chris! Ele tava planejando um jantar super romântico pra pedí-la em namoro na semana que vem!
(JÉ): Jus, a gente tem que ajudar! Ela tá apaixonada, ele tem que fazer isso HOJE! Nós vamos embora no primeiro voo de amanhã!
(JB): Eu... eu vou ligar pra ele! Faz o seguinte, leva ela pro Le Vocci (finge que é o nome do restaurante) hoje às 20:00!
(JÉ): Onde é?
(JB): *passa o endereço* Pega um táxi que chegando lá eu pago!
(JÉ): Não vai precisar, Justin...
(JB): Não briga agora, a gente tem que ajudar os dois pombinhos!
(JÉ): Tá, tá! Beijo, até mais tarde!
(JB): Beijo.

~~Justin*On~~

Oh My God! Eu tenho que correr! Eu tenho que ajudar o Chris mas esqueci de mim! Vou ligar pra ele pra nós planejarmos uma surpresa dupla! As meninas vão adorar!

~~Justin*Off~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário