Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Just Dream Big - Cap. 08

(Lu): OMB, Mari! Eu acho que eu vou ter um treco!
(Jé): Para de besteira, Luiza!
(Mari): *fala baixo* É, senão eles nunca mais nos chamam pra sair!
(Jé): Meninos, essa é a nossa amiga, a Luiza!
(JB,Chris&1D): Oi!!!
(Lu): .......oi!.... *envergonhada*
(Jé): E vocês conhecem a Mari?
(Liam): É um prazer conhecê-las! *beija a mão das três*

Justin, Chris e Zayn o olham com uma cara nada boa.

(Chris): Vamos para o carro, meninas?
(Mari): Sim, vocês não vem?
(Lu): Estou indo!
(JB&Zayn): Vamos, Jéssica?

Jéssica fica meio confusa e os dois  garotos se entreolham.

(Cait): Vem logo, Jé! (fala de dentro da RR)
(JB): É, vamos! O carro deles está cheio!

Zayn continua com um olhar furioso, mas entra no carro.

~~Zayn*on~~

Eu não acredito! Toda vez que estou com a Jéssica, o Justin aparece e estraga tudo! Não é possível!

(Harry): Zayn!
(Zayn): Que foi?
(Harry): Eu não vou deixar você dirigir nesse estado!
(Zayn): Que estado? Rá, eu estou bem!
(Louis): Vai logo, Zayn!
(Niall): Ou você vem aqui pra trás ou nós deixaremos você ir sozinho!
(Zayn): Aiiii.... tá bom, tá bom!

Harry assumiu o volante e Zayn foi para trás.

~~Zayn*off~~

Caitlin, Jéssica, Mari e Lu desceram do carro enquanto os meninos foram estacionar os carros. Era uma "balada" dentro de um clube, mas muuuuuuuuuuito chique...




(Lu): Wow! Esse lugar é maravilhoso!
(Mari): Muito!
(Jé): Parece um sonho!
(Cait): Venham, eu vou mostrar tudo pra vocês!
(Mari): Não é melhor nós esperarmos eles? Eles podem ficar nervosos!
(Lu): Ali! Eles já estão vindo!
(Niall): Gostaram do lugar?
(Lu): Sim, muito! *olha ao redor* Parece que só gente famosa vem aqui!
(Zayn): Sim, só famosos como eu... quer dizer, nós.... e seus convidados, claro!
(Jé): Hmm...
(Cait): Vamos, gente!

Todos entraram.

(Cait): Vamos dançar, meninas?
(Lu): Nem precisa chamar duas vezes!
(Cait): E você, Mari?

Ela olha pro lado e vê Chris a levando para uma mesa mais afastada.

(Cait): Então tá, né? *risos* E vocês, meninos?
(1D): Vamos lá!
(Zayn): Você não vem, gata? *se voltando para Jéssica*
(Jé): Depois eu vou!
(Zayn): Ok! *sai*
(Cait): Tem certeza, amiga? Tá tudo bem?
(Jé): Tá sim! Podem ir!

Jéssica ficou os olhando enquanto eles desapareciam pela pista de dança.

(xXxX): Eu também não gosto muito de programas desse tipo!
(Jé): Que susto, Justin!
(JB): Me perdoa!
(Jé): Tudo bem! *ri fraco*
(JB): Você tá bem?
(Jé): Sim, é que eu realmente prefiro lugares mais..... calmos!
(JB): .... vem comigo!
(Jé): Justin....
(JB): Não precisa ter medo! Vem!

Justin a leva para os fundos do clube, onde havia um belo jardim.



(Jé): É linndo!
(JB): Eu sempre venho pra cá quando quero ficar longe da bagunça!.... E eu nunca trago ninguém aqui, você é a primeira, sinta-se honrada! *ri*
(Jé): Muito obrigada, Mr. Bieber! *ri* É, eu realmente prefiro lugares assim! .... Justin,... posso te falar uma coisa?
(JB): Claro! O que quiser!
(Jé): Desculpa! Eu te tratei mal hoje de manhã.... e eu acho que você tinha razão!  O Zayn me tratou como se eu fosse apenas mais uma e me deixou sozinha! Tenho certeza que ele tá se pegando com outra agora mesmo! *seus olhos se enchem de lágrimas*
(JB): Tudo bem! Mas não fica assim, ele não te merece! *a abraça e beija a sua testa*
(Jé): Obrigada! Eu fui uma idiota!
(JB): Não foi! Ele tem o poder de "conquistar" as mulheres!
(Jé): Eu queria que fosse como nos meus sonhos!

Justin a olhava fixamente todo o tempo.

(Jé): Eu queria encontrar um príncipe, me apaixonar, casar, construir uma família.....
(JB): É, a maioria dos garotos não pensa assim!
(Jé): .... e como VOCÊ é?
(JB): Ah, eu acho que eu sou um cara legal, sabe?! *meio envergonhado*
(Jé): Não, não desse jeito! Como você trataria uma menina que você estivesse afim?
(JB): Do jeito que eu estou te tratando agora!

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário