Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Just Dream Big - Cap. 10

...
~~Jéssica*On~~

E essa foi a primeira noite que sonhei com Justin Drew Bieber. E eu tinha duas certezas: 1ª - ele era linndo *-* , 2ª - eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele. (kkkkkkk)
Ouço barulhos vindos da sacada, desde a hora que o Justin me deixou em casa, tomei uma ducha e apaguei. Olhei pro lado e vi que a Mari também estava dormindo. Como será que ela chegou aqui? Olhei no relógio e eram 2:53. Ouço o barulho na sacada de novo, parecia que estavam jogando alguma coisa, pedras talvez. Fui olhar o que era.

~~Jéssica*Off~~

Jéssica foi olhar pela janela, a abriu e levou uma pedrada.

(JÉ): Ai!
(xXxX): Desculpa! Machucou?
(JÉ): Não, Justin! Mas... o que vc tá fazendo aqui? São quase 3 da manhã!
(JB): Eu não consegui parar de pensar em você! Precisava pelo menos ouvir a sua voz!
(Jé): Que linndo ! *boceja*
(JB): Eh... se quiser pode ir dormir! Eu já estou indo pra casa!
(Jé): Tá bom, boa noite!
(JB): Boa noite!

Jéssica fechou a janela e voltou pra cama.

~~Justin*On~~

Eu não consigo parar de pensar nessa garota, nem no seu beijo! Eu preciso dizer isso pra ela! Hmmm... já sei!

~~Justin*Off~~

~~Jéssica*On~~

Eu estava pegando no sono quando ouço barulhos na sacada de novo, só que dessa vez maus fracos. Não queria acender a luz pra não acordar a Mari. Fui até lá novamente e vejo uma coisa quase perfeita!



Abri o vidro.

(Jé): Você é louco, né? *risos* Como você subiu aqui?
(JB): Por essa árvore! *aponta* *risos* Eu precisava fazer uma coisa.

















Dei tchau a ela com meu famoso símbolo da Nike, entrei no meu carro e fui pra minha casa. Espero que minha mãe ainda esteja dormindo, senão eu vou ouvir um monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário