Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Just Dream Big - Cap. 09

Justin vai se aproximando e Jéssica também.

(Jé): Então eu acho que tá funcionando!

Os dois se beijam


(JB): Você quer ficar aqui? Ou prefere ir lá pra dentro?
(Jé): Eu ficaria em qualquer lugar com você!

Quando eles iam se beijar de novo... aparece a Mari e o Chris.

(Mari): Vocês....... Ah, desculpa!
(Jé): Não... é... a gente...
(JB): A genteeeeeeee já tava voltando lá pra dentro, né?
(Chris): Ah fala sério, Justin! Até parece que vocês não iam...

Mari deu uma cotovelada nele.

(Mari): Então vamos!
(Todos): Sim!

Mari pede desculpas baixinho pra Jéssica.
Todos entram e vão em direção ao bar.

(Chris): Am... quer dizer, Mari, vamos dançar?
(Mari): Vamos, sim? Vocês vem? (se referindo a Jéssica e Justin)
(JÉ): Não não... prefiro ficar aqui!
(JB): Eu te faço companhia!
(Mari): E a tinta volta a cheirar...

Jéssica solta um olhar mortal para Mari.

(Mari): Tá, parei! Vamos, Chris!

Eles vão pra pista. Jéssica pede uma bebida e Justin fica olhando pra ela com cara de bobo apaixonado.



(JÉ): O que foi?
(JB): Nada! Por que?
(JÉ): É que você tá me olhando e nem pisca!
(JB): Ahn... desculpa!
(JÉ): Tudo bem! kkk
(JB): Posso dizer uma coisa que eu estava segurando a noite inteira pra dizer?
(JÉ): Claro que pode!
(JB): Você está ainda mais linda esta noite!

Eles se beijam novamente.

(JB): Jé, tenho que ligar pro Scooter. Você se importa de ficar um minutinho aqui sozinha?
(JÉ): Pode ir, eu ficarei bem!
(JB): Ok *selinho*

Logo que Justin saiu, Jéssica voltou seus olhos para a pista de dança onde viu Zayn e Luiza dançando.


~~Jéssica*On~~

Ele é um cafajeste mesmo! Um canalha! Aiii, depois eu vou ter uma conversa muito séria com a dona Luiza!! Ela tem que abrir os olhos! Daqui a pouco eles tão se comendo ali no meio! Ela vai sofrer tanto!

~~Jéssica*Off~~

Justin estava demorando um pouco pra voltar e Jéssica estava impaciente, mexendo as pernas. De repente ela olha pro lado e vê Zayn vindo em sua direção, sem a Luiza.

(Zayn): Oi, linda! *ele toca em seu rosto, mas Jéssica se esquiva*
(Zayn): O que foi, gatinha? Fui EU quem te trouxe aqui!
(Jé): Mas não foi você quem me fez companhia!
(Zayn): Eu já deixei você entrar na festa! Ainda queria que eu ficasse te aturando a noite inteira? 
(JÉ): GROSSO!
(Zayn): Então tá! Eu te faço companhia agora, e você me faz companhia mais tarde na minha cama! Que tal?
(Jé): Não, você só pode ser louco! Sai daqui, vai! Sai, sai, sai, sai!
(Zayn): Haha, você não vai conseguir me tirar daqui. Vem comigo logo, garota! *a segura pelo braço*
(JB): Solta ela!
(Zayn): Chegou quem faltava! QUem você pensa que é, meu filho? Sempre que você tá perto você estraga tudo! Vamos, Jéssica!
(Jé): Eu não quero ir!
(JB): Você vai ouví-la ou prefere que eu melhore sua audição com uns socos?

Zayn solta Jéssica.

(Jé): Me leva pra casa, Justin?
(JB): Claro!

Eles vão, se esquecendo de todo mundo! 
Chegam, Justin desce e abre a porta pra Jéssica.

(Jé): Muito obrigada por tudo!
(JB): De nada! .....Ahn, boa noite!
(Jé): Boa noite! 






------------------------------------------------------------Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário