Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Just Dream Big - Cap 13

O lugar era assim:



(xXx): Eu não deixaria você ir embora sem me despedir!
(Mari): Você é incrível mesmo, Chris!
(Chris): Eu sei! *risos* Não quer entrar?
(Mari): Sim, mas você pode me explicar o que tá acontecendo? Eles me disseram que a gente vinha em uma festa, mas eu não estou vendo movimento algum aqui...
(Chris): Mas é uma festa, a sua, ou melhor, a NOSSA festa!
(Mari): Como ass...
(Chris): Vem!

 Chris estende a mão para Mari e eles caminham para dentro da "mansão".
Chegando na porta, Jé e Justin estavam parados lá.

(Mari): Por que ainda não entraram?
(Jé): Porque é surpresa! *pisca pro JB*
(JB): Você nem imagina o quanto! *pisca pro Chris*
(Mari): Já vi que só eu tô boiando aqui!
(Chris): Você já vai saber, shawty! *beija Mari na bochecha*
(JB): Hey, você não pode roubar as minhas gírias!
(Jé): Dá pra entrarmos logo!?

Todos entram.
Justin encaminha todos para uma sala de jantar.


(Mari): Eu não tô entendendo nada!
(Jé): Jus, já tá na hora de irmos, não?
(JB): Por favor, sente aqui! *ele puxa uma cadeira pra ela*
(Jé): Mas, Justin!
(JB): Por favor, Jé! Eu sei o que estou fazendo!
(Mari): E eu continuo sem entender!
(Chris): Senta aqui do meu lado, Mari!

Ele puxa a cadeira pra Mari. Aparece um garçom.

(Garçom): O que gostariam de comer?
(JB): O que você quer, linda?
(Jé): Mas eu pensei que..
(JB): Shhh, *põe o dedo indicador na boca dela* Pode escolher o que quiser!
(Jé): É, eu acho que eu vou querer.. spaghetti ao molho branco...
(JB): Eu também quero spaghetti, só que com molho vermelho mesmo!
(Chris): E o que você vai pedir, Mari?
(Mari): Hmmm... 
(Chris): Bom eu vou querer spaghetti ao molho branco!
(Mari): Então vamos todos comer spaghetti !
(Garçom): E qual molho a senhorita prefere ?
(Mari): Vermelho , obrigada . 
(Garçom): Logo voltarei com os pedidos !
(Todos): Obrigado !

Todos ficam uns 15 minutos conversando , e logo o garçom chega com os pedidos . 

(Garçom): Senhoritas!
(Mari&Jé): Obrigada . 
(Garçom): Senhores !
(Chris&JB): Obrigado . 
(Garçom): Não tem por onde , se precisar é só chamar !
(Chris): Ok !

Todos começam a comer e conversar e logo terminam . 

(Jé): Nossa estava ótimo !
(Mari): Estava mesmo! 
(JB): Bom , Jé você pode vir aqui fora comigo só um minuto ? 
(Jé): Logico Justin !

Os dois vão lá pra fora , e ficam de frente pra piscina . 

(JB): Bom vamos deixar eles um poco a sós *ri fraco*
(Jé): É mesmo , eles merecem . 

Justin olha para a linda noite estrelada. Jéssica vê que para onde ele está olhando e olha também.

(JÉ): Olha Jus, uma estrela cadente! Faz um pedido, rápido!

Os dois fecham os olhos bem forte por alguns segundos.

(JB): O que você pediu?
(Jé): Pedi pra que você nunca se esqueça de mim!
(JB): Eu nunca esqueceria, mesmo que você pedisse!
(Jé): Eu também não! Mas, e você? O que pediu?
(JB): Pedi pra você aceitar o meu pedido!
(Jé): Mas... Justin, que pedido? *ela parecia confusa*
(JB): Eu não consigo mais esconder. Eu tentei, juro que tentei, mas não dá! Você é incrivelmente encantadora, amável, doce, meiga, linda, fofa, carinhosa, amorosa, amigável, sincera e a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida!
(Jé): Justin, eu...
(JB): Posso continuar? ... Então, você é diferente, é uma garota que mexeu comigo, de verdade. Eu tentei ficar longe, mas você não me deixa. É como se um ímã me puxasse toda hora pra você. Eu não aguento mais guardar esse sentimento dentro de mim! (Nessa hora, Jéssica já estava com os olhos cheios de lágrimas) Eu preciso te falar, não quero mais esconder de você. Agora você vai embora e isso pode não dar certo, mas eu não estou nem aí. Eu quero VOCÊ, COMIGO, PRA SEMPRE! Jéssica Albuquerque, você quer dividir o resto da sua vida comigo? Aceita ser minha namorada, noiva, esposa e passar o resto da sua vida ao meu lado?
(Jé): Eu....eu só quero você! Eu digo que sim, é claro!
(JB): Eu te amo <3
(Jé): Eu te amo <3 muito muito <3

Os dois se beijam, um beijo perfeito. Lento, e com sentimentos verdadeiros.

~~Enquanto isso... com Mari&Chris~~

(Mari): Então...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário